sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Projeto: Yamuraiha - Magi

Iniciando mais uma partezinha do blog. Vou postar alguns projetos e andamentos deles aqui. Pra iniciar, vou falar do meu projeto mais recente que é a Yamuraiha de Magi.





Na realidade, o projeto da Yamu já tem um tempinho, mas comecei a fazer as coisas tem pouco tempo. Creio que só tem duas coisas faltando para completar este cosplay.
Me encantei com a personagem assim que a vi. Ela é perfeita demais, estou longe de ficar próxima dela, de me igualar.. mas eu tento, né! xD



Enfim, só foi um resumo do meu projeto recente. Como ele, tenho outros aqui aguardando, logo falo um pouco deles. Ficarei devendo as fotos com o que tenho da Yamu por falta de tempo de tirar e por ter que pegar algumas coisas ainda. Mas espero estar postando em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário