quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Yura dos Cabelos Invertidos

Então, começando a falar um pouco desta personagem. Yura dos Cabelos Invertidos (sim, vou o nome em português porque assisti Inu-Yasha pequena e vi no Cartoon Network xD), é uma vilã... acho, não tenho certeza, que foi a primeira vilã que fiz cosplay. Ela é incrível, fiquei apaixonada assim que a vi.. ela usa os cabelos dos homens que matou como arma. 


Ela passa a perseguir Agome por causa do fragmento da Jóia de Quatro Almas que se encontrava com esta... E quando se depara com Inu-Yasha e percebe seus cabelos prateados, passa a perseguí-lo, pois queria seus cabelos para si.


Yura é uma das vilãs mais bonitas do anime, ao meu ver. Ela é fofa e ao mesmo tempo feroz. Gosto tanto dela, e fazer cosplay dela foi muito bom, apesar de poucas pessoas lembrarem dela.. afinal, ela aparece muito pouco no anime. 


Espero estar usando este cosplay novamente em breve, claro que desta vez, meu cosplay estará completo, com direito a crânio e pente. Apesar de ter perdido minha katana.. pretendo comprar outra. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário